O Ministério Público do Estado de Mato Grosso dispõe do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) pelos seguintes canais de atendimento:
a) Através do site, preenchendo o formulário disponível no link FALE CONOSCO (https://www.mpmt.mp.br/ouvidoria/ouvidoria-client/cad_manifest.php); após o término do cadastro, o manifestante receberá um e-mail confirmando
o registro e é preciso validar seu contato clicando no link enviado;
b) Por telefone: disponibilizamos o número 127, que recebe ligações oriundas de todas as cidades do Estado de Mato Grosso, sendo as chamadas originadas de telefones fixos gratuitas; e também disponibilizamos nossos telefones:
(65) 3613-5202 / 3613-5219 / 3613-5155 / 3613-5205 / 3613-5206 / 3613-1646;
c) Via e-mail: basta escrever para ouvidoria@mpmt.mp.br;
d) Via correspondência, que pode ser postada para o endereço: Rua Quatro, s/nº, Centro Politico e Administrativo, Cuiabá/MT, CEP: 78049-921, das 8h às 18h;
e) Pessoalmente, no mesmo endereço retro mencionado, onde serão colhidas as declarações do cidadão que nos procura;
f) Através do Aplicativo para iOs e Android, chamado "MPMT Online" (para qualquer tipo de manifestação);
g) Quando se tratar de denúncias sobre nascentes de água, o Núcleo das Promotorias do Meio Ambiente de Cuiabá disponibilizou o Aplicativo "Água para o Futuro", um canal específico sobre o tema, cujas manifestações são diretamente direcionadas para a Ouvidoria.
Data da última atualização: 07/08/2024